Folha Vitória VÍDEO | Criminoso invade associação de moradores em Vila Velha e leva impressoras e uma geladeira

VÍDEO | Criminoso invade associação de moradores em Vila Velha e leva impressoras e uma geladeira

O suspeito quebrou a fechadura do local para conseguir invadir o prédio

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Associação de Moradores do bairro Itapuã, em Vila Velha, foi invadida na madrugada desta terça-feira (13). O suspeito conseguiu levar impressoras e até uma geladeira que ficava dentro do local. 

O que chamou a atenção dos moradores do bairro, é fato do espaço ficar próximo de um Destacamento da Polícia Militar. A base, no entanto, possuiu um horário restrito de funcionamento. 

O suspeito do crime conseguiu quebrar a fechadura e a tranca da porta principal. Dentro do prédio, ele teria seguido até uma sala e furtado duas impressoras. O suspeito ainda caminhou por alguns metros para pegar uma geladeira.

Uma câmera de segurança da região registrou o momento que um homem ajuda o suspeito a colocar tudo dentro de um carrinho. O suspeito fugiu do local. O presidente da associação afirmou que arrombamentos são frequentes na região. 

De acordo com a Polícia Civil, buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado. O presidente da Associação de Moradores foi orientado a registrar o fato na delegacia.

*Com informações da repórter Suéllen Araújo, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas