Folha Vitória VÍDEO | Criminosos assaltam lanchonete e trancam funcionárias dentro da cozinha

VÍDEO | Criminosos assaltam lanchonete e trancam funcionárias dentro da cozinha

Além dos celulares e do dinheiro do caixa, os suspeitos acessaram um aplicativo de pagamentos e conseguiram realizar dois saques

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma lanchonete foi alvo de criminosos durante o fim de semana no bairro Laranjeiras, na Serra. Eles chegaram ao estabelecimento se passando por clientes e além do dinheiro do caixa, levaram também dois celulares.

A ação foi flagrada por câmeras de segurança da lanchonete. Nas imagens, é possível ver o momento em que os suspeitos chegam de bicicleta, param e entram no local. 

Eles parecem fazer um pedido para a funcionária, mas logo um deles mostra o revólver para a mulher, anuncia o assalto e coloca a arma novamente na cintura. Diante disso, a vítima entrega o celular e o dinheiro do caixa. 

Uma outra funcionária chegou durante a ação e foi informada sobre o assalto. A mulher voltou para o interior da loja e buscou o celular, mas um dos suspeitos correu atrás dela e pegou o aparelho. 

Por um outro ângulo é possível ver que os assaltantes trancaram as funcionárias na cozinha da lanchonete e, depois, fugiram do local de bicicleta. 

O proprietário contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que tem outra lanchonete que funciona há quatro anos na região de Jacaraípe e nunca foi assaltado. A que foi alvo dos criminosos, no entanto, foi aberta há um mês. 

O prejuízo, segundo ele, foi de aproximadamente R$ 2.500. Isso porque, além dos celulares e do dinheiro do caixa, os suspeitos acessaram um aplicativo de pagamentos e conseguiram realizar dois saques. 

A equipe de jornalismo procurou a Polícia Militar para saber se algum suspeito foi identificado, mas ainda não obteve retorno. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Gabriela Valdetaro. 

Últimas