Folha Vitória VÍDEO | Criminosos invadem loja de roupa e deixam prejuízo de cerca de mil reais

VÍDEO | Criminosos invadem loja de roupa e deixam prejuízo de cerca de mil reais

Essa é a terceira vez que o estabelecimento é alvo dos criminosos

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Criminosos arrombaram uma loja de roupas, na madrugada desta quarta-feira (07), no bairro Jardim Camburi, em Vitória, e deixaram prejuízo de cerca de mil reais aos proprietários. 

O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Pelas imagens dá para ver o momento em que um homem quebra a vidraça da loja.  Em seguida, ele invade o local e começa a recolher várias camisas. 

O comércio arrombado fica em uma avenida movimentada do bairro. Os  proprietários contaram que souberam do crime por uma porteira que trabalha próximo a loja e viu o suspeito sair com os produtos. 

De acordo com a vítima, o criminoso não agiu sozinho. Ele teve ajuda de um comparsa para conseguir fugir com a maioria dos produtos roubados. Durante a invasão, o suspeito derrubou um manequim que quebrou. 

A loja vende roupas de marca e o prejuízo em mercadorias é de cerca de R$ 1 mil. Segundo a comerciante, essa é a terceira vez que o estabelecimento é  alvo da criminalidade. Um dos suspeitos foi conduzido e autuado em flagrante por furto qualificado e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas