Folha Vitória Vídeo de entrevista de morador de rua espancado por personal vaza e circula na web

Vídeo de entrevista de morador de rua espancado por personal vaza e circula na web

Band investiga responsável pela divulgação indevida das imagens

Folha Vitória
Foto: Band/Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O vídeo de um trecho de uma entrevista que o morador de rua Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, deu à Band circula nas redes sociais. Na gravação, ele aparece dando detalhes (algumas vezes até sórdidos) da relação que teve com a empresária casada com o personal trainer de Brasília, de quem apanhou após o episódio. 

As imagens, no entanto, vazaram de um material que a emissora ainda preparava.

LEIA TAMBÉM: Caso personal: cabeleireiro do ES desenha rosto do morador de rua em corte

Mas essa não foi a primeira vez que Givaldo apareceu na televisão. No domingo (20), o morador de rua foi ao Domingo Espetacular, da Record TV, se explicar e disse que ele quem foi abordado pela empresária. 

LEIA TAMBÉM: Carnaval de Vitória 2022: veja ordem e horário dos desfiles das escolas de samba

Ele disse ainda que a mulher lhe proporcionou momentos marcantes. “O prazer que ela me deu é uma coisa que todo homem queria ter. Ela merece alguém que possa satisfazê-la. Ela realmente é uma flor do jardim de Deus", alegou. 

LEIA TAMBÉM: New Balance, Diesel e Kipling: marcas famosas de luxo operam no ES. Saiba como!

Sobre o caso, a Band se pronunciou. 

“Diante da repercussão do vídeo que circula na internet de um morador de rua que foi espancado por um personal que o acusa de ter abusado sexualmente de sua esposa, a Band esclarece que a entrevista não foi ao ar. Trata-se de um trecho de uma gravação que vazou do sistema interno da emissora de maneira ilegal e mal-intencionada. Foi aberto um processo de investigação a fim de descobrir o responsável, que será devidamente punido. A Band repudia o compartilhamento do vídeo", disse a empresa, em nota enviada ao Em Off. 

A Coluna Pedro Permuy não publicará o vídeo pelo teor do conteúdo em respeito aos leitores. 

Últimas