Folha Vitória VÍDEO | Depois de 15 dias da compra do carro, motorista de aplicativo é assaltado em Cariacica

VÍDEO | Depois de 15 dias da compra do carro, motorista de aplicativo é assaltado em Cariacica

A ação dos criminosos foi registrado pelas câmeras de segurança da região

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Mais um motorista de aplicativo entrou para a lista de vítimas da violência. Cerca de quinze dias depois de comprar um carro para trabalhar, o homem teve o veículo roubado por criminosos, em uma rua do bairro Campo Belo, em Cariacica. 

As câmeras de segurança da região registraram a ação dos suspeitos na noite desta terça-feira. A vítima havia deixado um passageiro na região e estava com o carro parado na rua. Antes de anunciar o assalto, os criminosos chegaram a passar pela rua.  

Ao fazer a abordagem, o homem que dirigia a moto desceu do veículo armado. Ele tirou o motorista do carro, entrou e fugiu com o veículo. O comparsa que estava no carona assumiu a direção da moto e também fugiu. A ação durou apenas 30 segundos. 

Segundo o proprietário do veículo, o carro foi comprado há duas semanas e apenas a primeira parcela foi paga. O rapaz está desesperado em busca do veículo.

O crime foi registrado na Delegacia Regional de Cariacica. Até o momento, a dupla suspeita de cometer o crime não foi encontrada.

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas