Folha Vitória VÍDEO | Dona de farmácia em Viana acredita em incêndio criminoso

VÍDEO | Dona de farmácia em Viana acredita em incêndio criminoso

Incêndio aconteceu no bairro Marcílio de Noronha na madrugada desta terça-feira (17); moradores viram as chamas e avisaram à proprietária

Folha Vitória

A dona da farmácia que pegou fogo no bairro Marcílio de Noronha, em Viana, acredita que o estabelecimento foi alvo de uma ação criminosa. O comércio possui uma porta de aço que foi encontrada com sinais de arrombamento.

Um vídeo registrado por moradores mostra as chamas que destruíram boa parte do local. O interior da loja ficou completamente destruído, o teto cedeu e muitos produtos foram perdidos.

De acordo com a proprietária, como na porta de aço havia sinais de arrombamento ela acredita que o incêndio tenha sido criminoso. A produção da TV Vitória/RecordTV tentou entrar em contato com a mulher, mas não teve sucesso.

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A dona do estabelecimento não mora na região e soube do ocorrido por meio dos vizinhos que viram a fumaça e a avisaram sobre o incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

As equipes controlaram os focos de incêndio e isolaram a farmácia. Após ser avisada, a proprietária foi até a Delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu. 

A dona solicitou a perícia que será feita pelo Corpo de Bombeiros. O laudo tem prazo de até 20 dias para ser concluído, podendo ser prorrogado por mais 20. O prejuízo ainda não foi contabilizado. 

A Defesa Civil de Viana, em apoio à dona do estabelecimento, foi até o local para averiguar se o imóvel apresenta risco. Ainda não foi divulgado se há risco. 

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória / Record TV.

Últimas