Folha Vitória VÍDEO | Em 5 minutos, dupla tenta assaltar 4 pessoas na mesma rua em Cariacica

VÍDEO | Em 5 minutos, dupla tenta assaltar 4 pessoas na mesma rua em Cariacica

Uma das vítimas correu para a casa de um vizinho, no bairro Prolar, para tentar fugir dos criminosos

Folha Vitória

Bandidos em uma moto tentaram assaltar quatro pessoas em um intervalo de apenas cinco minutos em uma rua do bairro Prolar, em Cariacica. Uma das vítimas ainda correu para a casa da vizinha para não ter a bolsa roubada. A ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança. 

Nas imagens, é possível ver os suspeitos chegando de moto. Eles abordaram três jovens que estavam em uma calçada e anunciaram o assalto. As vítimas colocaram as mãos na cabeça, foram revistadas e, em seguida, a dupla fugiu. 

Assustados os jovens pegaram as bicicletas e saíram do local. Cinco minutos depois, uma nova abordagem. Uma mulher que caminhava pela mesma rua foi cercada em uma esquina. Desesperada, a vítima saiu correndo sem olhar para trás. A mulher se escondeu em uma garagem e, por sorte, conseguiu se livrar do roubo.

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

As duas tentativas de assalto aconteceram na rua Moxuara, na noite desta segunda-feira (28). A mulher que foi alvo dos suspeitos voltava do trabalho. Ela desceu do ônibus e, assim que entrou na rua, se deparou com os suspeitos, que já chegaram exigindo a bolsa dela.

Só depois da tentativa de assalto à mulher que os moradores verificaram as câmeras de segurança da região e viram que os suspeitos já tinham agido antes, com os jovens que estavam na calçada.

As vítimas foram orientadas a procurar a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. 

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.  

Últimas