Folha Vitória VÍDEO | Em assalto a posto na Serra, bandido rouba caixa, espera cliente abastecer e ainda dá troco

VÍDEO | Em assalto a posto na Serra, bandido rouba caixa, espera cliente abastecer e ainda dá troco

Toda a ação do suspeito durou menos de 5 minutos e, de acordo com a gerente, nenhum dos clientes desconfiou que o posto estava sendo assaltado

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um posto de combustíveis localizado no bairro Feu Rosa, na Serra, foi alvo de um assalto pouco comum. Além de roubar o dinheiro do caixa, o criminoso esperou a chegada de outro cliente, pegou a quantia que entrou novamente no caixa e ainda devolveu parte do valor para o frentista dar troco ao cliente.

A ação do criminoso aconteceu na noite do último domingo (25) e foi registada pelas câmeras de videomonitoramento do posto. Nas imagens é possível ver o momento que o homem vai em direção à cabine do caixa e anuncia o assalto. O frentista que estava de costas se afasta e bate nos bolsos da calça, sinalizando que não tem nada.

O suspeito fica andando de um lado para o outro por alguns segundos, pega o dinheiro do caixa, esconde na mão e continua em pé observando o movimento. 

Neste momento, dois clientes estavam sendo atendidos. Quando um dos frentistas terminou de abastecer um dos veículos e de receber o dinheiro, o cliente vai direto no caixa para pegar o troco, mas tudo já havia sido roubado. 

O criminoso pegou o dinheiro que estava escondendo nas mãos, tirou uma nota e entregou ao frentista para devolver o troco ao cliente. Toda ação do suspeito durou menos de 5 minutos e de acordo com a gerente, nenhum dos clientes desconfiaram que o posto estava sendo assaltado.

"Ele estava com moletom e com a arma por baixo da blusa. A gente sempre orienta os funcionários para não reagir. Ele disse que queria dinheiro, mas a caixa tinha acabado de fazer o depósito e ele reclamou que era pouco".

Ao final da ação, o assaltante levou R$ 553 do caixa e, ainda de acordo com a gerente, ele foi embora nervoso porque um dos clientes que estava abastecendo pagou com o cartão e não em dinheiro.

A gerente contou que esse não foi o primeiro assalto, e que nos seis anos que trabalha no posto, já foi alvo de criminosos seis vezes. Segundo ela, o boletim de ocorrência foi feito na tarde desta segunda-feira (26). A Polícia Militar informou que quando chegou ao posto, o local já estava fechado.

Veja a ação completa do criminoso:

* Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória/RecordTV

Últimas