Folha Vitória VÍDEO | Família perde tudo após incêndio na própria casa, em Cariacica; vítimas pedem ajuda

VÍDEO | Família perde tudo após incêndio na própria casa, em Cariacica; vítimas pedem ajuda

O proprietário da residência, identificado como Rafael, estava com a esposa e o filho de 4 anos, no momento em que as chamas começaram a partir da botija de gás

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma família perdeu tudo após um incêndio registrado dentro de casa, no bairro Aparecida, em Cariacica, na noite deste sábado (16). O proprietário da residência, identificado como Rafael Wichan, estava com a esposa e um filho de 4 anos, no momento em que as chamas começaram a partir da botija de gás. Segundo ele, só deu tempo de salvar a criança e sair correndo do local.

Em depoimento à TV Vitória, uma vizinha, chamada Rita de Cássia, contou que ficou com medo da situação e chegou a pensar que a casa das vítimas fosse cair em cima da casa dela. Para fugir, chegou a pular o muro.

Segundo as testemunhas, quando os bombeiros chegaram ao local, as chamas já tinham sido apagadas. Foram os próprios vizinhos que conseguiram controlar o fogo que tomou toda a casa e ninguém se feriu. Apesar de tudo, o prejuízo foi muito grande e a família pede ajuda de amigos e familiares para reconstruir a vida do zero.

LEIA TAMBÉM: >> Moradores de bairros da Serra, Fundão e Aracruz podem ficar sem água neste domingo

Também segundo apuração da TV Vitória, a associação de moradores do bairro soube do caso e foi até a residência da família para tentar ajudar de alguma forma.

Questionada, a Defesa Civil informou que foi acionada e que uma equipe foi enviada ao local para avaliar a estrutura do imóvel.

Como ajudar

Para quem puder ajudar de alguma forma as vítimas, o Pix disponibilizado do proprietário da residência é o 27988931671.

* Com informações do repórter Roger Nunes para a TV Vitória | RecordTV

Últimas