Folha Vitória VÍDEO | Frentista é executado com vários tiros em Cachoeiro de Itapemirim

VÍDEO | Frentista é executado com vários tiros em Cachoeiro de Itapemirim

Mesmo após levar os pertences do frentista, o criminoso dispara contra o homem, que fica caído no chão do estabelecimento

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um frentista foi assassinado, na madrugada desta quinta-feira (15), em um assalto a um posto de gasolina. O crime aconteceu durante o expediente e mesmo após a vítima entregar seus pertences, o suspeito disparou contra o frentista.

A ação do criminoso foi rápida. Nas imagens, é possível notar que o suspeito chega ao posto de gasolina à bordo de um carro preto. Ele sai pelo lado do carona dando a entender que estava acompanhado.

Encapuzado e com a arma em punho, o homem vai em direção ao frentista, que não esboça nenhum tipo de reação com a chegada do suspeito e apenas entrega seus pertences. Mesmo após levar tudo o que consegue, tanto da vítima, quanto do caixa do posto, o criminoso dispara contra o trabalhador, que cai no chão do estabelecimento. Depois dos disparos ele volta para o veículo e foge com o comparsa.

Segundo informações da polícia, nenhum suspeito foi detido até o momento. O crime segue em investigação pela Delegacia Especializada em Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Últimas