Folha Vitória VÍDEO | Funcionárias são trancadas durante assaltos em lojas no Centro de Vitória

VÍDEO | Funcionárias são trancadas durante assaltos em lojas no Centro de Vitória

Duas lojas foram roubadas nesta terça-feira no Centro. Nos dois crimes, os suspeitos trancaram as funcionárias nos estabelecimentos

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Duas lojas de roupas que ficam no Centro de Vitória foram assaltadas nesta terça-feira (21). Em ambos os crimes, os suspeitos trancaram as funcionárias nos estabelecimentos. 

No início da tarde, um homem chegou em uma loja e anunciou o assalto. O crime foi registrado por câmeras de segurança. 

Veja:

"Ele mandou ir para o final da loja e foi me empurrando. Eu não acreditei, porque tem três semanas que estamos aqui no ponto. Ele levou a gente até o final da loja e colocou a gente banheiro", contou uma vendedora.

Segundo a funcionária, o suspeito foi até o caixa, mas não conseguiu abrir. Ele, então, exigiu que uma das vendedoras abrisse. Em seguida, o suspeito pegou os celulares das vítimas. "Ele pegou meu celular e falou para tirar a senha. Ele amarrou a gente e colocou no banheiro", contou. 

Ainda de acordo com a funcionária, o suspeito foi agressivo. Mesmo sem mostrar a arma, as vítimas ficaram com medo. "Ele disse para gente não ir na polícia, se não ele voltaria aqui e matava a gente". 

O suspeito fugiu. A vendedora de uma loja vizinha viu quando o homem entrou em um ônibus e foi embora. 

A reportagem questionou a Polícia Militar e a Guarda Municipal para saber se buscas pelos criminosos foram realizadas, mas até o momento não houve retorno. 

Outra loja foi alvo de criminosos no Centro de Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Pela manhã, funcionárias de outra loja de roupas também foram rendidas. O suspeito se passou por cliente para cometer o crime. O homem chegou e disse para as vendedoras que queria dar uma olhada nos vestidos da loja.

Ela foi mostrar algumas peças, quando o homem se aproximou e anunciou o assalto. Ele levou cerca de R$ 130 que estava no caixa e os celulares da vendedora e da empresa. 

Na hora de fugir, o suspeito pegou a chave da loja e trancou a moça dentro do estabelecimento. A Polícia Civil informou que o caso será investigado no 1º Distrito Policial. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

*Com informações da TV Vitória/Record TV. 

Últimas