Folha Vitória VÍDEO| Gabigol responde zoa atacante do Inter: 'Não foi artilheiro nem campeão'

VÍDEO| Gabigol responde zoa atacante do Inter: 'Não foi artilheiro nem campeão'

Thiago Galhardo falou em "cheirinho" e teve a resposta em live feita pelo rubro-negro após receber taça de campeão do Brasileirão de 2020

Folha Vitória
Foto: Reprodução Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Depois do título brasileiro do Flamengo, Gabriel Barbosa provocou Thiago Galhardo, do Internacional, em live nas redes sociais. "Alô Galhardo, tem que respeitar garoto. Não foi artilheiro e nem foi campeão", disse o jogador flamenguista, em clima de brincadeira durante a transmissão ao vivo. O jogador do colorado fez um vídeo, após o Gre-Nal, em que zoa o rubro-negro com o "cheirinho" em uma live depois do Inter quebrar o jejum de clássicos sem vencer e abrir vantagem na liderança do nacional. 

"Ô seu Galhardo, seu moleque, você tem que respeitar ô garoto. Olha aqui pra você, ó. Cheira aqui ó seu garoto, seu moleque", disse Gabigol em um vídeo, apontando para a medalha recebida pela conquista. Ele estava com o meia William Arão, que não jogou por estar lesionado mas foi premiado junto com os demais jogadores. O atacante ainda completou: "Não foi campeão e não foi artilheiro. Beijo!", disse, seguido de risadas de Arão.

Nesta quinta o Flamengo perdeu para o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi, mas viu o Corinthians segurar o Inter, no Beira-Rio em jogo que terminou 0 a 0. Assim como o atacante do Inter, Gabriel não foi artilheiro do campeonato, mas foi importantíssimo para o bicampeonato consecutivo do Flamengo. Sua série de gols nas reta decisiva do Brasileirão acabou sendo determinante para a taça. Flamengo vinha de seis resultados positivos.

Foram seis gols, além de duas assistências no 4 a 2 para o Grêmio. Fechou sua sequência de bolas na rede definindo o triunfo na "decisão" antecipada diante do Inter.

"O Brasil é vermelho e preto mais uma vez", comemorou um dos heróis do time carioca. "Só temos a agradecer a Deus por mais um título, para o grupo, nossa família e a nação". 

Últimas