Folha Vitória VÍDEO | Grávida, funcionária é agredida durante assalto a posto de combustíveis em Cariacica

VÍDEO | Grávida, funcionária é agredida durante assalto a posto de combustíveis em Cariacica

Os criminosos queriam ter acesso aos cofres

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Seis homens assaltaram um posto de combustíveis no bairro Bela Aurora, em Cariacica, na noite desta quinta-feira (25). Durante o roubo, os criminosos agrediram uma das funcionárias, grávida de 8 meses. 

O crime foi registrado pelas câmeras de videomonitoramento do estabelecimento. As imagens mostram que por volta das 22h, quatro pessoas chegam ao local em duas motos. Com o capacete no rosto, os suspeitos descem dos veículos e rendem os dois funcionários: um homem e uma mulher.  

O rapaz é levado para o escritório. Já a funcionária grávida permanece no local e é agredida com um soco na barriga por um dos criminosos. Com dor, a mulher senta no chão. Um dos suspeitos ainda aponta uma arma para a vítima. Em seguida, outros dois bandidos chegam ao posto em um carro. 

Os criminosos queriam ter acesso ao local onde fica o cofre. Como ninguém tinha a chave, os suspeitos tentaram arrombar a porta mas não conseguiram. Os criminosos reviraram a cozinha do estabelecimento. Segundo a Polícia Militar, eles fugiram levando cerca de R$ 200,00 em espécie.

Os dois funcionários que estavam no posto e foram vítimas do assalto passam bem. O caso será investigado pelo 17º Distrito Policial. 

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas