Folha Vitória VÍDEO | Homem apanha de moradores após assaltar mulher em Vila Velha

VÍDEO | Homem apanha de moradores após assaltar mulher em Vila Velha

Dona de casa correu pelas ruas do bairro gritando atrás do criminoso. Os moradores se revoltaram com a situação e conseguiram deter o suspeito

Folha Vitória

Um homem tentou assaltar uma mulher e acabou sendo agredido por populares no bairro Santos Dumont, em Vila Velha. Por causa dos ferimentos, ele precisou ser encaminhado para um hospital.

A vítima contou que voltava da padaria por volta das 19h da noite desta quinta-feira (6). Quando já estava na porta de casa, em uma ligação com a irmã, o rapaz jogou a moto para cima dela e tomou o celular. A irmã chegou a achar que a mulher havia sofrido um acidente. 

Depois do assalto, a dona de casa correu pelas ruas do bairro gritando atrás do criminoso. Os moradores se revoltaram com a situação e conseguiram deter o suspeito e recuperar o celular da vítima. O bandido foi agredido com chutes e socos. Algumas pessoas tentaram evitar que o homem apanhasse, mas não adiantou. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi levado para um hospital para receber atendimento médico.

O homem contou para os moradores que veio de São Mateus para trabalhar como motorista de aplicativo, mas que não deu certo. Ele disse que pegou a moto emprestada com um amigo. No entanto, após o crime, a moto não foi encontrada. 

Segundo a mulher assaltada, apesar do policiamento, os moradores da região sofrem constantemente com os assaltos. Depois do susto, a dona de casa espera que o homem pague pelo crime.  

*Com informações da repórter Gabriela Valderato da TV Vitória / Record TV

Últimas