Folha Vitória VÍDEO| Homem branco humilha motoboy negro com ofensas racistas: 'Você tem inveja'

VÍDEO| Homem branco humilha motoboy negro com ofensas racistas: 'Você tem inveja'

A discussão foi extensa e ainda não se sabe o motivo que levou o homem branco ofender o entregador

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma cena de racismo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira (07). No vídeo, acontece uma discussão envolvendo dois homens brancos e um entregador negro, que possivelmente trabalha para aplicativos de serviços de alimentação.

Nele, um dos homens agride verbalmente o entregador: “Quanto que você tira por mês?”. O entregador responde que não importa, e o homem branco rebate: “você não tem nem onde morar, moleque”.

Apontando para as casas de alto padrão, o homem branco diz: “Você tem inveja disso aqui, fio. Você tem inveja”. O entregador tenta conversar com um terceiro homem, mas o homem branco o interrompe. “Moleque, moleque, escuta aqui, ó. Você tem inveja disso aqui, rapaz. Você tem inveja dessas famílias. Você tem inveja disso aqui (Apontando para o braço , insinuando que o entregador tem inveja da cor da pele do homem branco).

A discussão foi extensa e ainda não se sabe o motivo que levou o homem branco ofender o entregador. Lembrando que racismo é crime, e deve ser tratado como tal independentemente do caso.

O caso aconteceu em um condomínio de casas em Valinhos, no interior de São Paulo. Na ocasião, um dos homens, trajando a blusa azul, diz estar pedindo para o motoboy ir embora daquele local, mas que ele teria se negado.

Últimas