Folha Vitória VÍDEO | Homem é agredido e acaba preso após tentar assaltar loja na Serra

VÍDEO | Homem é agredido e acaba preso após tentar assaltar loja na Serra

O crime aconteceu na quarta-feira; testemunhas contaram que essa não é a primeira vez que o homem tenta assaltar lojas na região

Folha Vitória

Um suspeito foi agredido e acabou preso após tentar assaltar uma loja no bairro Laranjeiras, na Serra. O homem é suspeito de cometer um outro assalto na mesma região no início da semana.

O crime aconteceu por volta das 15h e toda ação foi gravada por câmeras de videomonitoramento. O homem, que estava vestido com uma camiseta vermelha, atravessa a rua e entra em uma loja de roupas. Em menos de 10 segundos, o criminosos sai correndo e quase é atropelado por um carro.

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Desesperada, uma mulher saiu da loja com uma barra de ferro, usada em cortinas de provador de roupas, gritando 'pega ladrão'. 

O suspeito saiu correndo em direção à um vendedor, que ao perceber toda ação, agiu rapidamente. 

"Ouvi alguém gritando pega ladrão e quando olhei para o lado havia duas viaturas da polícia paradas no semáforo, então gritei por eles", contou. 

Ao receberem o chamado do vendedor, os policiais saíram da viatura e conseguiram capturar o suspeito que estava em fuga. O homem estava correndo em direção ao 6º Batalhão da Polícia Militar.

Essa não foi a primeira vez

Segundo testemunhas, essa não é a primeira vez que o homem comete crimes na região. Na última segunda-feira (08), câmeras de segurança registraram a ação dele, vestindo as mesmas roupas, assaltando uma loja localizada na rua transversal da avenida principal do bairro.

A proprietária da loja estava sentada atrás do balcão quando o rapaz entrou, a cumprimentou com um 'bom dia' e anunciou o assalto, levando o celular e o dinheiro do caixa. Após o assalto, ele trancou a vítima no banheiro e saiu da loja.

A dona da loja contou que esteve na delegacia na noite de terça-feira( 08) e fez o reconhecimento do assaltante por conta das mesmas roupas usadas.

A Polícia Civil informou que o suspeito de 19 anos, conduzido à Delegacia Regional de Serra, foi autuado em flagrante por roubo e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Últimas