Folha Vitória VÍDEO | Homem é assaltado na frente do prédio onde mora na Praia do Canto

VÍDEO | Homem é assaltado na frente do prédio onde mora na Praia do Canto

O suspeito do crime usava uma mochila de entrega de comida por aplicativo

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi assaltado, nesta quarta-feira (27), na frente do prédio onde mora, no bairro Praia do Canto, em Vitória. O suspeito fingiu ser um entregador de comida por aplicativo para abordar o rapaz.. 

A vítima estava dentro do carro, em frente ao prédio, quando o suspeito parou na janela ao lado do banco do motorista, apontou uma arma para o rapaz e pediu que ele entregasse todos os pertencentes. 

O homem contou que, no momento que foi abordado, esperava o filho descer do apartamento. A vítima afirma que ficou apavorada e com medo do filho chegar no momento que o assalto estava em andamento. Após o crime, o suspeito fugiu. 

Como o rapaz usava uma mochila de entrega de comida por aplicativo, a vítima não desconfiou que poderia se tratar de um criminoso. Em nota, a empresa responsável pela mochila afirmou que está à disposição para colaborar com as autoridades e, caso seja confirmado que o suspeito atue na plataforma, as providências cabíveis serão tomadas. 

O caso será investigado pela Divisão Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio. Até o momento nenhum suspeito foi detido. 

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas