Folha Vitória VÍDEO | Homem é assaltado quando chegava ao trabalho; criminosos levaram carro e até marmita

VÍDEO | Homem é assaltado quando chegava ao trabalho; criminosos levaram carro e até marmita

O delegado que atendeu a vítima contou que os suspeitos já cometeram outros assaltos na região

Folha Vitória

Um homem foi assaltado quando chegava para trabalhar, na manhã desta sexta-feira (30), no bairro São Geraldo, na Serra. Os criminosos roubaram o carro da vítima, o celular, a aliança e até a marmita do almoço. 

O crime aconteceu por volta das 6h30 e foi flagrado por uma câmera de segurança da região. Nas imagens, é possível ver o momento em que os suspeitos chegam em um carro e dois homens descem do veículo. 

Em seguida, a dupla vai em direção à vítima e anuncia o assalto. Segundo o homem, os suspeitos estavam armados e, além do carro, levaram o celular, a aliança e a marmita do almoço. O carro roubado é financiado e não tem seguro. A esposa da vítima contou que após o crime, divulgou as fotos nas redes sociais para tentar localizar o veículo. 

O homem foi até a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, onde fez o boletim de ocorrência. A vítima contou que o delegado informou que os suspeitos já teriam cometido outros assaltos na região.

De acordo com os policiais, após a queixa, a informação de furto e roubo do veículo vai para o sistema da polícia. Diante disso, caso o carro seja usado em outros crimes ou até mesmo seja abandonado, a PM já tem a identificação. 

Com informações da repórter Suellen Araújo da TV Vitória / Record TV

Últimas