Folha Vitória VÍDEO | Homem é preso após invadir casa e tentar ferir vigilante com espeto em Vila Velha

VÍDEO | Homem é preso após invadir casa e tentar ferir vigilante com espeto em Vila Velha

Imagens de videomonitoramento mostram o momento em que o homem passa caminhando pela rua, para na frente de uma garagem e começa a forçar o portão

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Circuito Interno
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi preso após invadir uma casa, na madrugada desta sexta-feira (7), no bairro Itapoã, em Vila Velha. O vigilante da rua viu o portão da garagem aberto e alertou a moradora. Quando foi encontrado, na dispensa, ele tentou ferir o vigilante com um espeto de churrasco.

Imagens de videomonitoramento mostram o momento em que o homem passa caminhando pela rua com uma sacola na mão. Ele para na frente de uma garagem, começa a forçar o portão e, em questão de segundos, consegue tirá-lo do trilho.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

O homem então entra no local e segue até os fundos, onde fica área de churrasco e a dispensa, dentro de um cômodo. Ele coloca a cabeça para dentro da báscula para observar. Depois, com a ajuda de uma cadeira, consegue entrar.

Tudo aconteceu por volta das 3 horas da madrugada. O vigilante contratado pelos moradores da rua passou e viu o portão da garagem entreaberto, então alertou a dona da casa, uma bancária aposentada de 67 anos.

Inicialmente, a aposentada e o vigilante não conseguiram encontrar o invasor. A senhora contou que chegou a pensar em desistir de procurar, até ver as imagens das câmeras de segurança da casa.

Quando foi encontrado, o homem pegou um espeto de churrasco que estava guardado na dispensa e tentou acertar o vigilante. Para se defender, o vigilante pegou um pedaço de pau e acertou o braço dele. Com o braço ferido, o homem permaneceu na dispensa até a chegada da ´Polícia Militar.

Ele recebeu atendimento médico e teve o braço engessado. Depois, foi conduzido para a delegacia. A aposentada contou que o homem chegou a recolher alguns alimentos das prateleiras da dispensa e colocou em sacolas.

A mulher, que mora na mesma casa há mais de 40 anos, afirma que mesmo com os equipamentos de segurança, depois do que aconteceu na madrugada, não vai mais dormir tranquila.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Fernanda Batista. 

Últimas