Folha Vitória VÍDEO | Homem furta fraldas em farmácia de Porto Canoa, na Serra

VÍDEO | Homem furta fraldas em farmácia de Porto Canoa, na Serra

Câmeras de segurança flagraram a ação do suspeito, em farmácia localizada na principal avenida de Porto Canoa

Foto: Reprodução

Um homem furtou uma farmácia localizada na avenida principal de Porto Canoa, na Serra. O proprietário afirmou que o suspeito levou fraldas do estabelecimento. Câmeras de segurança flagraram a ação do suspeito.

O homem passou por cliente e entrou na farmácia indo direto falar com a atendente. Ele começou a separar pacotes de fralda enquanto conversava com ela. Veja:

Em determinado momento, ele faz uma pergunta referente a um medicamento e a funcionária se vira para ver a disponibilidade dele na prateleira. Neste momento, o suspeito aproveita a distração para ir embora com os pacotes de fralda.

A farmácia conta com um sistema de segurança que cobre quase todos os ângulos do estabelecimento, mas isso não intimidou o suspeito. Os funcionários se surpreenderam com a frieza do homem, que estava calmo e não levantou suspeitas.

"Ela, na verdade, ficou sem entender porque parecia um cliente normal. Ele não esboçou nenhum tipo de ameaça, nada não. Simplesmente chegou lá no balcão, pediu a informação, e nisso que ela acabou virando as costas, ele pegou e saiu", disse.

O estabelecimento ainda tem um vigilante. Por isso, um funcionário contou que desconfia que o suspeito tenha observado a rotina da loja, pois o crime aconteceu na folga do segurança. 

"Nossa farmácia tem um sistema de segurança, também com segurança presente, só que nesse dia, no caso específico, ele estava de folga", contou.

O proprietário do estabelecimento registrou um Boletim de Ocorrência on-line. 

*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record TV

Últimas