Folha Vitória VÍDEO | Homem invade casa e agride família em Viana

VÍDEO | Homem invade casa e agride família em Viana

Segundo informações da Polícia Militar, ele estava sob efeito de drogas

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem invadiu uma casa no bairro Bom Pastor, em Viana, onde vive uma família que veio da Bahia. Eles contaram que o suspeito entrou na residência, correu para o quarto e trancou a porta. 

"Tava dormindo em cima da cama. Chamei e ele: 'fumei muita droga, muita droga'", contou um membro da família que preferiu não se identificar. 

O dono da casa, um idoso de 87 anos, disse que conhece o rapaz de vista. Por causa disso, ele foi até o quarto oferecer ajuda, mas o homem estava transtornado e começou a agredir os familiares.

"Quando ele levantou, ele partiu para cima de mim. O meu menino foi pegar para segurar, mas ele atacou. Ele estava com um força enorme", lembrou o idoso.

A filha do casal também foi alvo de vários golpes. O suspeito tentou agredir uma idosa, que vive acamada e tem dificuldades para se locomover. 

Segundo um outro morador, depois de alguns minutos tentando imobilizar o homem, a família percebeu a chegada da polícia. O dono da casa garantiu que eles não queriam machucar o rapaz, porque sabiam que ele não agia de forma consciente, mas sob efeitos de drogas.

Assim que a polícia chegou, o homem se negou a sair; mas os policiais militares o levaram até a viatura. O homem foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária de Cariacica, ainda durante a madrugada desta sexta-feira (07). 

*Com informações da repórter Marla Bermudes da TV Vitória / Record TV 

Últimas