Folha Vitória VÍDEO | Homem não consegue invadir loja e decide roubar empresa do outro lado da rua

VÍDEO | Homem não consegue invadir loja e decide roubar empresa do outro lado da rua

Assaltante tentou arrombar a primeira loja com uma barra de ferro, na segunda tentativa ele conseguiu roubar ferramentas de uma loja

Folha Vitória

Um homem furtou uma loja de ferramentas na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha. O roubo aconteceu após ele tentar invadir uma outra loja que fica na mesma avenida.

A ação do criminoso foi registrada por uma câmera de videomonitoramento. Nas imagens, é possível ver o momento em que ele estava no chão, com um barra de ferro, forçando a porta disfarçadamente.

Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A tentativa aconteceu no bairro Nossa Senhora da Penha e depois de não conseguir arrombar a porta, ele não desistiu, atravessou a rua e invadiu uma loja de ferramentas.

O empresário Edalmo Alvez é o proprietário da loja que foi invadida. Ele contou que o prejuízo foi grande, mas essa não foi a primeira vez que o local foi vítima da criminalidade.

"Ele levou as ferramentas do pedreiro como maquita, riscadeira, os materiais básicos e até duas latas de tinta. Mais ou menos há uns oito meses, me levaram um ar condicionado no valor de R$ 8 mil", contou.

A primeira loja não foi arrombada, mas o dono do estabelecimento já perdeu as contas do prejuízo que teve com outros arrombamentos e furtos.

"Nas outras vezes eles assaltaram clientes, levaram dinheiro, bens de funcionários. O primeiro assalto nós tínhamos acabado de comprar duas motos novas, coloquei baú nas motos, ferramentas, nós estávamos fechando a loja e eles levaram elas", disse o empresário Marcos Spanhol.

Furto cometido em abril

As imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que um suspeito roubava a tubulação do ar condicionado da loja de Marcos.

* Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV.

Últimas