Folha Vitória VÍDEO | Homem quebra cadeado e furta moto estacionada em rua de Cariacica

VÍDEO | Homem quebra cadeado e furta moto estacionada em rua de Cariacica

O suspeito contou com a ajuda de um comparsa, que estava em um carro, para cometer o crime

Folha Vitória

Um homem furtou uma moto, na madrugada desta sexta-feira (24), no bairro Vila Isabel, em Cariacica. O suspeito teve ajuda de um comparsa. Depois de conseguir ligar o veículo e quebrar um cadeado, o suspeito pegou um capacete dentro do carro do comparsa e fugiu. 

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Os criminosos agiram tranquilamente sem chamar a atenção. No entanto, a ação dos suspeitos foi registrada por câmeras de segurança da casa da vítima. 

Nas imagens é possível ver a moto estacionada na calçada, encostada no muro da residência. Um homem atravessou a rua e se aproximou do veículo. O suspeito usou algumas ferramentas no painel da moto. 

Logo que os suspeito consegue ligar a moto, o motorista do carro estacionado do outro lado da rua pisca o farol e o homem sai correndo. O motorista seria um comparsa do suspeito. 

Se engana quem pensa que o criminoso correu para fugir. O homem foi até o carro para pegar um capacete. Em seguida, ele voltou e furtou a moto. Para a surpresa do criminosos, o veículo estava preso em uma corrente na grade da residência. 

O suspeito pegou um alicate para cortar a corrente e conseguiu soltar a moto. O homem fugiu levando o veículo. 

A vitima contou que mora no bairro desde o início do ano e que desde que se mudou instalou câmeras de segurança. Ele também comprou uma corrente e um cadeado para prender a moto. Isso, no entanto, não foi suficiente para impedir a ação dos suspeitos. 

Sem saber se o veículo será recuperado, a vítima relatou como se sentiu, ao perceber que havia sido alvo de criminosos.

*Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória/Record TV.

Últimas