Folha Vitória VÍDEO | Homem rendido por criminosos em Vila Velha estava com bebê no carro

VÍDEO | Homem rendido por criminosos em Vila Velha estava com bebê no carro

No momento da abordagem, o homem entrou em pânico e só pensava em tirar o filho de um ano e três meses do veículo

Folha Vitória

Um homem esperava pela esposa em frente à uma clínica de estética, no bairro Jardim Colorado, em Vila Velha, quando foi abordado por dois criminosos armados e entrou em pânico. O filho de um ano e três meses estava na cadeirinha do carro.

De acordo com a vítima, a dupla se aproximou do veículo gritando para o motorista sair do carro. Muito nervoso, ele só pensava em tirar o bebê da cadeirinha no banco traseiro. Ele conseguiu pegar o filho.

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Nas imagens de videomonitoramento é possível ver quando o motorista do veículo branco estaciona na frente da clínica. Pouco depois, os bandidos chegam, anunciam o assalto e roubam o carro da vítima.

Segundo ele, um vizinho tentou seguir o carro para impedir a fuga dos suspeitos, mas não conseguiu alcançar. 

Funcionários rendidos

E os crimes são cada vez mais frequentes. Há 15 dias, logo pela manhã, funcionários de uma oficina que tinha acabado de iniciar as atividades, foram rendidos. 

"Essa região aqui (Jardim Colorado, Vila Velha) está tendo muito assalto. Praticamente, todos os dias carros são roubados o tempo inteiro", contou a funcionária. 

O criminoso mostrou a arma, rendeu os funcionários e pediu uma caminhonete específica. Uma funcionária da empresa contou que foram cinco minutos de muita tensão. O suspeito fugiu com o veículo e, agora, os funcionários sentem medo. 

"O bandido entrou armado e rendeu todos nós. Botou a arma em cima da gente e levou o carro. Não temos o amparo da polícia. Ele dizem que não podem fazer nada". 

Por nota, a Polícia Civil disse que é necessário que a vítima registre o fato em uma delegacia para o caso poder ser apurado. Já a Polícia Militar ressaltou que foi acionada via Ciodes e uma equipe foi até o local atender a ocorrência. 

Os policiais fizeram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi preso. Os militares garantiram que sempre estão à disposição quando são acionados via Ciodes ou quando são abordados durante patrulhamento. 

*Com informações da repórter Daniele Cariello, da TV Vitória / RecordTV

Últimas