Folha Vitória VÍDEO | Homens são detidos após tiroteio em Barramares, em Vila Velha

VÍDEO | Homens são detidos após tiroteio em Barramares, em Vila Velha

O confronto ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (08), no bairro Barramares, em Vila Velha

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Dois homens foram presos pela Polícia Militar, após um tiroteio durante a madrugada desta sexta-feira (08), no bairro Barramares, em Vila Velha. Segundo moradores, foram mais de 2 minutos de disparos. Veja um vídeo gravado por um deles:

Os policiais informaram que estavam realizando um patrulhamento de rotina pelo bairro, quando passaram em uma rua e viram dois rapazes armados. No momento em que os militares se aproximaram, a dupla começou a correr.

Segundo a polícia, os dois suspeitos fugiram para uma região de mata, conhecida como Pinicão de Barramares. Quando os militares desceram da viatura, os rapazes começaram a atirar e os policiais revidaram.

LEIA TAMBÉM: Morte de criança no ES: defesa da mãe quer quebra de sigilo telefônico e bancário da própria suspeita

Apesar do confronto, ninguém foi atingido e os dois suspeitos continuaram correndo. Em uma rua do bairro, uma outra equipe da polícia viu os criminosos e conseguiu prendê-los.

As armas e munições das imagens acima foram encontradas com os suspeitos. Os dois rapazes foram encaminhados para a delegacia.

De acordo com moradores, desde a noite desta quinta-feira (07) estão ocorrendo tiroteios na região. Segundo eles, na manhã desta sexta, houve mais barulho de tiros. Também foram registradas várias viaturas da polícia por Barramares.

A Polícia Civil informou que os suspeitos, de 24 e 26 anos, foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e foram liberados para responder em liberdade, após o pagamento da fiança arbitrada pelo delegado de plantão.

LEIA TAMBÉM: Um dos criminosos mais procurados de Linhares é preso no Rio de Janeiro

*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/Record TV

Últimas