Folha Vitória VÍDEO I Chuvas e raios: bairros da Grande Vitória já registram alagamentos nesta terça-feira

VÍDEO I Chuvas e raios: bairros da Grande Vitória já registram alagamentos nesta terça-feira

Internautas enviaram vídeos e fotos dos transtornos em Cariacica e Vila Velha; alerta para chuvas fortes segue válido até quarta-feira 10) em todo o Estado

Folha Vitória
Foto: Taiza Tinoco/Leitor Folha Vit´ória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A chuva que cai na tarde desta terça-feira (09) já provoca transtornos na Grande Vitória. Internautas mandaram vídeos e fotos registrando os efeitos do temporal. Em Cariacica, no bairro Vila Capixaba, uma moradora flagrou o momento em que um raio atinge uma pedreira.

Ainda em Cariacica, o bairro de Porto de Santana está com ruas alagadas. Em Mucuri, na avenida principal, já começa um acúmulo de água, mantendo os motoristas em alerta.

Em Vila Velha, moradores registraram pontos de alagamento na região de Paul e de São Torquato.

O temporal reforça o alerta de chuvas intensas disparado pelo Instituto de Pesquisas Espaciais (Inpe), divulgado nesta manhã. De acordo com o Inpe, 73 municípios capixabas estão listados no aviso meteorológico que estará em vigor até às 9 horas desta quarta-feira (10).

Já o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) reforçou o nível de atenção pois prevê pancadas moderadas a fortes em todas as regiões do Estado. Elas virão acompanhadas de descargas atmosféricas e rajadas de vento, podendo ocasionar grandes acumulados. Não se descarta também a ocorrência de granizo em pontos isolados. A previsão do Incaper para quarta-feira (09) é continuidade de chuvas em todas as regiões.

Últimas