Folha Vitória Vídeo I Homem detido chega a morder braço de PM para evitar prisão em Cariacica

Vídeo I Homem detido chega a morder braço de PM para evitar prisão em Cariacica

Foi preciso chamar reforço para conter o rapaz numa abordagem em Castelo Branco; com ele foram encontradas drogas e uma quantia em dinheiro

Folha Vitória
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma abordagem da Polícia Militar acabou em confusão. Nas imagens gravadas por moradores, policiais aparecem tentando prender um suspeito de tráfico, no bairro Castelo Branco, em Cariacica. Por fim o homem acabou detido e encaminhado para a delegacia. Tudo aconteceu na noite da última quinta-feira (04).

A prisão foi feita na avenida principal do bairro. O homem se contorce no chão de todas as maneiras, tentando resistir e não aceitando ser algemado. Enquanto os policiais imobilizam o rapaz, outro fica na retaguarda, atento aos moradores que estão eufóricos com a ação. 

A Polícia Militar informou que foi ao local para atender a uma denúncia de que um homem vendia drogas. Ao ser abordado, o suspeito ficou nervoso e tinha deixado cair algo das mãos. O rapaz partiu para o confronto, dando socos e chutes nos agentes e chegou a morder um dos soldados no braço. Com o detido foram encontradas duas buchas de maconha e, próximo a ele, três pinos de cocaína, 10 pedras de crack e R$ 100. 

Um grupo de moradores, ao ver a ação da polícia, ficou revoltado e começou a arremessar pedras contra os policiais. Foi preciso chamar reforço. Só quando chegou é que o homem foi detido. Os policiais informaram que houve essa reação porque o suspeito gritava dizendo que o flagrante havia sido forjado. O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica, sendo levado depois para o Centro de Triagem de Viana. 

Últimas