Folha Vitória VIDEO I Mulher é presa por suspeita de espancar e matar a própria mãe em Baixo Guandu

VIDEO I Mulher é presa por suspeita de espancar e matar a própria mãe em Baixo Guandu

Corpo de idosa de 76 anos apresentava lesões no rosto e foi encontrado num colchão sujo de sangue; delegado da cidade apontou que a filha brigava constantemente com a mãe por causa do namorado

Folha Vitória

Uma mulher de 49 anos foi presa por suspeita de espancar e matar a própria mãe, de 76 anos, em Baixo Guandu, distante 186 km de Vitória, na região noroeste do Estado. A vítima, identificada como Luzia Eccel Vieira, foi encontrada morta, com sinais de espancamento, na cama onde dormia. Ela estava com várias lesões no rosto.

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

De acordo com o titular da delegacia da cidade, delegado Hedson Félix, a filha, Lindaura Vieira de Souza, foi presa em flagrante. Ela aparentava desorientação mental, falando palavras desconexas, com arranhões no tórax e pescoço e com mãos sujas de sangue, provavelmente da vítima. A idosa morta estava com um cobertor do tórax para baixo.

Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Luzia Eccel Vieira foi encontrada morta na cama onde dormia com sinais de espancamento e lesões no rosto

O delegado acrescentou que Lindaura sofre de depressão e brigava constantemente com a mãe porque queria levar o namorado para casa mas a mãe não aceitava. Ele disse que aguarda ela estar em melhores condições para colher seu depoimento.

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina para ser feito exame a fim de identificar a causa da morte. Em seguida, será liberado para que os familiares façam o sepultamento.

Últimas