Folha Vitória VÍDEO I Polícia encontra estufa com pés de maconha dentro de casa na Serra

VÍDEO I Polícia encontra estufa com pés de maconha dentro de casa na Serra

Estrutura montada numa residência em Lagoa de Jacaraípe contava com iluminação e refrigeração especiais; dois homens foram detidos

Por fora, uma residência comum, sem suspeitas. Mas por dentro, uma surpresa. Uma casa no bairro Lagoa de Jacaraípe, na Serra, abrigava uma estufa com pés de maconha e um laboratório improvisado de drogas. No quintal da residência também havia ainda um pé do entorpecente. 

A apreensão, feita pela Polícia Militar, aconteceu na última quarta-feira (07), feriado da Independência do Brasil. Duas pessoas foram presas.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

A estrutura contava com ambiente controlado para o plantio da maconha com equipamentos para manter refrigeração e iluminação próprias para o desenvolvimento das plantas. 

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Uma estufa com refrigeração e iluminação específicas mantinham um bom ambiente para o desenvolvimento dos pés de maconha

Além dos pés de maconha, a PM apreendeu haxixe, unidades e comprimidos de LSD,  uma unidade de MD (a chamada "a droga do amor") e R$ 2.850 em dinheiro. 

Os policiais faziam patrulhamento de rotina e abordaram dois suspeitos. Eles entraram na casa e descobriram o laboratório. 

A suspeita é de que um dos homens, que morava na residência, comercializava drogas no local. A dupla, juntamente com o material, foi conduzida para a Delegacia Regional da Serra.

LEIA TAMBÉM: Criminosos invadem e furtam lanchonete no Centro de Vitória e ainda comem pudim antes de ir

A Polícia Civil informou que os conduzidos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana.

Últimas