Folha Vitória VÍDEO | Jovem é morto ao tentar fugir de assalto na frente de lanchonete em Cariacica Sede

VÍDEO | Jovem é morto ao tentar fugir de assalto na frente de lanchonete em Cariacica Sede

A Polícia Civil informou que a ocorrência de tentativa de latrocínio está em andamento, no plantão vigente da Delegacia Regional de Cariacica

Folha Vitória

Um jovem de 19 anos foi morto na porta de uma lanchonete, em Cariacica Sede. Imagens de videomonitoramento do estabelecimento registraram o momento em que Gustavo Braz Raimundo tenta fugir de um assalto e acaba baleado na cabeça. 

O crime aconteceu na noite de terça-feira (25), quando dois homens chegaram em uma moto e, o da garupa, rendeu Gustavo e um entregador de delivery que também estava no local. O suspeito fugiu com a moto usada para fazer entregas. 

Foto: Acervo Familiar
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Gustavo tinha ido à lanchonete comprar lanche

O pai de Gustavo contou que pediu ao filho para comprar um lanche. Aproximadamente 10 minutos depois, veio a notícia de que o jovem tinha sido assassinado. Ninguém da família quis gravar entrevista. 

A moto levada no assaltado, de placa PPU 9948, ainda não foi localizada. No bairro, os moradores e comerciantes reclamam dos constantes assaltos e da falta de policiamento. Com medo, eles preferiram não gravar entrevistas.

Há poucos metros de distância de onde aconteceu o crime, existe um destacamento de Polícia Militar que funciona durante o dia. No entanto, para quem vive na região, a base não intimida os suspeitos.

No período de uma hora, em que a equipe da reportagem da TV Vitória/ Record TV permaneceu no bairro, nenhuma viatura foi vista fazendo ronda.

A Polícia Civil (PC) informou que a ocorrência de tentativa de latrocínio está em andamento, no plantão vigente da Delegacia Regional de Cariacica. Somente após a finalização das oitivas da ocorrência, a PC terá informações do procedimento que será adotado pelo delegado plantonista e, se há ligação com o latrocínio registrado horas antes na mesma região. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas da TV Vitória / Record TV 

Últimas