Folha Vitória VÍDEO | Jovem é resgatada por helicóptero após passar mal no Morro do Moreno

VÍDEO | Jovem é resgatada por helicóptero após passar mal no Morro do Moreno

A aeronave fez um pouso na rampa de saltos do morro e socorreu a adolescente; em Ibatiba um homem também precisou do apoio da equipe após sofrer um AVC

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A equipe do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer-ES) resgatou uma adolescente no domingo (06) após ela passar mal no topo do Morro do Moreno, em Vila Velha.

De acordo com as informações divulgadas, a menina teve uma crise de asma e precisou de resgate imediato. Por conta da dificuldade para uma ambulância chegar até o local, a equipe do Notaer foi acionada.

O helicóptero fez um pouso na rampa de saltos do morro e a adolescente foi embarcada.

Segundo publicação do Notaer nas redes sociais, toda a ação terminou bem, com a vítima sendo encaminhada para atendimento médico no campo de futebol do 38° Batalhão de Infantaria.

Confira as imagens do resgate:

Resgate em Ibatiba

Ainda no domingo (6), porém durante a tarde, a equipe do Notaer também realizou um resgate na cidade de Ibatiba, região sul serrana do Espírito Santo.

Um paciente de 53 anos com quadro de acidente vascular cerebral acabou precisando do apoio aéreo para ser socorrido e encaminhado para a Grande Vitória.

Segundo o núcleo de operações, o homem foi levado para Vitória e encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Últimas