Folha Vitória VÍDEO | Jovem reage à tentativa de assalto e acaba ferido na boca em loteamento da Serra

VÍDEO | Jovem reage à tentativa de assalto e acaba ferido na boca em loteamento da Serra

Uma câmera de videomonitoramento registrou o crime no loteamento Solar Porto, no bairro Planície da Serra

Folha Vitória

Um jovem, de 26 anos, voltava do trabalho quando sofreu uma tentativa de assalto, reagiu, e acabou sendo ferido na boca. Uma câmera de videomonitoramento registrou a ação, que aconteceu às 22h desta quinta-feira (22), no loteamento Solar Porto, no bairro Planície da Serra.

A vítima, que não quis se identificar, vende doces pelas ruas da cidade. Ele mora sozinho no bairro Maringá, também na Serra e ia para a casa da mãe, quando o crime aconteceu.

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O rapaz conta, ainda, que costuma fazer opercurso, de aproximadamente meia hora, a pé.

Mas nesta quinta-feira, quando chegava na porta da residência, foi surpreendido por um suspeito. O criminoso saiu de um carro e anunciou um assalto. 

O homem tentou pegar a mochila da vítima, que reagiu com um empurrão. O suspeito insistiu na tentativa de assalto, levou um chute e revidou acertando a ponta da arma falsa na boca da vítima. Logo depois, entrou no carro e fugiu sem levar nada.

Jovem reagiu à tentativa de assalto porque percebeu que a arma usada era falsa

A vítima diz que reagiu à tentativa de assalto porque percebeu que a arma era falsa, e que não pensou nas consequências. 

A Polícia Civil orienta que, nesse tipo de caso, as vítimas registrem a ocorrência presencialmente, ou por meio da Delegacia Online.

 A população pode contribuir com denúncias por meio do Disque-Denúncia: 181, ou enviando imagens e vídeos de ações criminosas para o site. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas. 

* Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV.

Últimas