Folha Vitória VÍDEO | Mais de 800 buchas de maconha são encontradas dentro de forno de fogão

VÍDEO | Mais de 800 buchas de maconha são encontradas dentro de forno de fogão

O homem disse aos agentes da Guarda Municipal de Vila Velha que vendia as drogas para os colegas de trabalho

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Mais de 800 buchas de maconha foram encontradas dentro do forno de um fogão, no bairro Jaburuna, em Vila Velha. O suspeito, de 26 anos, foi detido e contou que vendia os entorpecentes para os colegas de trabalho.

Em um vídeo divulgado pela Guarda Municipal, o agente mostra a quantidade de buchas de maconha apreendidas. Ao todo, 817 buchas estavam escondidas no fogão. 

De acordo com a Guarda, a ocorrência teve início quando os agentes seguiam para a Delegacia Regional de Vila Velha. No caminho, os agentes que estavam de moto passaram pelo carro de motorista de aplicativo e o passageiro, que estava no banco de traseiro, parecia estar drogado, o que chamou a atenção deles. 

O carro foi abordado. O suspeito contou que ele e os amigos do trabalho teriam usado maconha. Os agentes pediram para ir até a casa do homem. Na residência, as drogas foram encontradas dentro do fogão. 

A guarda fez buscas pela casa e encontrou mais drogas dentro de uma camisa. Uma capa de colete também foi apreendida. Segundo os agentes, durante a ocorrência, o suspeito teria confessado que vendia a droga.

A Guarda Municipal de Vila Velha confirmou que motorista de aplicativo não tinha envolvimento com o passageiro, que estava sob efeito de drogas. O suspeito, que já tem passagem pela Justiça, foi levado à delegacia.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV  Vitória/Record TV. 

Últimas