Folha Vitória VÍDEO | Mais um incêndio! Apartamento pega fogo em condomínio na Serra

VÍDEO | Mais um incêndio! Apartamento pega fogo em condomínio na Serra

Este é o quarto incêndio registrado em pouco mais de 24 horas na Grande Vitória

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um apartamento pegou fogo, na tarde desta quinta-feira (11), em um condomínio do bairro Colina de Laranjeiras, na Serra. Os proprietários estavam no supermercado no momento que o fogo começou. 

Um morador registou uma cortina de fumaça saindo pela janela do imóvel, que fica no 9º andar. Os moradores perceberam o inicio do incêndio por volta das 13h. O vizinho dos donos do apartamento ligou informando sobre o ocorrido. 

Segundo o síndico do condomínio, o fogo teria começado em um computador. Praticamente todos os pertences de um dos cômodo foram consumidos pelas chamas. 

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para atender a ocorrência com uma possível vítima, mas quando a equipe chegou no local a informação foi descartada. O incêndio foi combatido e a perícia acionada. O laudo deve ficar pronto em até 40 dias. 

Outros incêndios

Este é o quarto incêndio registrado em pouco mais de 24 horas na Grande Vitória. Nesta quarta-feira (10), uma kitnet pegou fogo no Centro de Vitória. Um morador do local ajudou os Bombeiros no combate as chamas. 

Uma explosão em um apartamento causada, possivelmente, pelo vazamento em uma botija de gás deixou três pessoas feridas. Com impacto, as janelas do imóvel que também fica na capital foram danificadas. 

Na manhã desta quinta-feira (11), duas mulheres e um homem ficaram feridos após um incêndio ocorrido em um motel, localizado no bairro Oriente, em Cariacica. O Corpo de Bombeiros acredita que o incêndio começou em um carro, que estava estacionado na garagem do quarto utilizado pelas vítimas.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas