Folha Vitória VÍDEO | Manifestantes cobram respostas sobre desaparecimento de servidor da Prefeitura de Vitória

VÍDEO | Manifestantes cobram respostas sobre desaparecimento de servidor da Prefeitura de Vitória

Durante o ato, realizado na manhã deste sábado, o grupo fechou a rodovia Serafim Derenzi. Familiares de Patrick Ribeiro, de 36 anos, disseram que não têm notícias sobre o paradeiro dele desde a última terça-feira

Folha Vitória

Moradores do bairro Resistência, em Vitória, fecharam a Rodovia Serafim Derenzi, na manhã deste sábado (14), para denunciar o desaparecimento de um homem. Os familiares de Patrick Ribeiro, de 36 anos, não têm notícias dele desde a última terça-feira (10), após o fim de seu expediente no trabalho. 

Patrick é funcionário da Prefeitura de Vitória. Ele foi visto pela última vez na região da Grande São Pedro, na capital.

Os manifestantes ocuparam a via portando cartazes e balões, muitos deles usando roupas brancas. O grupo usava máscaras de proteção contra a covid-19. 

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Polícia Militar atuou na manifestação, que foi pacífica e acabou pouco antes de 12h. A Secretaria da Central de Serviços de Vitória ressaltou que Patrick Ribeiro era um excelente profissional e disse que o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Questionada sobre a investigação do caso, a PCES informou que depende do expediente administrativo dos cartórios das Delegacias Regionais para verificar as informações e que, por hoje não ser dia útil, só conseguiria dar alguma informação mais precisa sobre esse assunto na próxima segunda-feira (16).

Últimas