Folha Vitória VÍDEO | Marido faz clipe em homenagem à esposa que morreu após parto

VÍDEO | Marido faz clipe em homenagem à esposa que morreu após parto

Filho do casal morreu cinco dias depois do falecimento de Maria

Folha Vitória

Uma história emocionante, cheia de amor e saudades. Após perder a esposa no parto, Felipe Bezerra fez um clipe para homenagear a amada. 

“Um amor roxo” é a descrição da relação de Felipe com a esposa Maria Cristina Freitas. 

Apaixonados desde a adolescência, os dois viviam um verdadeiro conto de fadas. Eles começaram a namorar assim que se tornaram adultos e noivaram em frente ao castelo da Disney. A lua de mel foi nas Ilhas Maldivas. 

Durante a gestação de Antônio, Maria e Felipe realizaram todo o pré-natal. Ela fez todos os exames, acompanhamentos e estava tudo  bem com a gestação. No dia do parto, Maria sentiu as primeiras contrações e foi para a maternidade sem complicação. 

Mas a partir daquele momento Maria se sentiu mal e a equipe precisou fazer o parto às pressas. Após o parto, Maria Cristina seguiu passando mal. A maternidade não tinha UTI e Felipe foi retirado da sala. Após 30 minutos tentando reanimá-la, a equipe informou sobre a morte de Maria. 

Não bastasse a perda da esposa, cinco dias depois o pequeno Toninho não resistiu e acabou morrendo. 

Felipe reencontrou forças e sentido para recomeçar a vida no amor pela esposa. Depois de um tempo, ele percebeu que precisava seguir e encontrou inspiração na esposa e no filho. “Tentei criar novos sentidos para minha vida e o maior deles foi honrar o legado da minha esposa, o nosso amor roxo e o fruto desse amor”.

Foi assim que surgiu a música e o clipe em homenagem a Maria. 

Foto: @felipedakiki
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória


Últimas