Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

VÍDEO | Médica erra local de formatura da amiga e curte festa errada na Serra

Ela, que iria a um evento dos formandos de Psicologia em Vila Velha, acabou, por engano, indo parar em um cerimonial na Serra

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7


Folha Vitória
Folha Vitória

Se você já chegou na festa errada, provavelmente deu um jeito de sair correndo. Mas não foi isso que aconteceu com a médica Amanda Ferrari, de 30 anos. Ela, que iria acompanhada da namorada a uma festa de formatura de Psicologia, acabou, por engano, entrando em um cerimonial na Serra para curtir com formandos do Direito.

Veja a cena:

A celebração da amiga psicóloga Luíse aconteceu no último sábado (4), às 23h, no Centro de Convenções de Vila Velha. Apesar disso, mesmo tendo recebido o convite individual há bastante tempo, Amanda contou que não conferiu o local correto do evento. 

Folha Vitória
Folha Vitória

Chegando ao cerimonial errado, havia uma fila enorme, com vários formandos e convidados. 


“Eu prontamente entreguei meus dois convites errados ao segurança e entrei normalmente. Minha amiga formanda já tinha mandado mensagem dizendo que estava no momento de tirar fotos oficiais com familiares e falou para que ficássemos à vontade. Então fiquei. Cheguei, já fui comer, beber e curtir a banda, que estava excelente”, acrescentou.

Segundo a médica, a formatura de Direito estava incrível. Mas, passada uma hora, mandou mensagem para a psicóloga e perguntou onde era a mesa dela. A amiga então passou o número e Amanda foi procurar pelo salão todo, sem êxito.


“Pedi ajuda à cerimonialista, que me levou à uma mesa do número que minha amiga tinha falado, mas que não era dela, era de outro formando. Foi aí que eu saquei que estava no local errado, estava na formatura da FDV e minha amiga estava se formando em psicologia pela UVV. Tudo fez sentido, mandei as fotos para minha amiga e ela viu que eu estava no lugar errado”, riu.

O transtorno

Uma das peculiaridades do caso enfrentado por Amanda e Ana, namorada dela, foi que elas saíram de onde moram, em Vila Velha, para uma festa na Serra, quando poderiam simplesmente ter ficado no município onde residem. Além da parte engraçada, foram gastos cerca de 50 minutos de carro para chegar ao local errado e mais 50 minutos para voltar ao cerimonial correto.


“Quando, lá pela 1h da manhã, percebi que estava na formatura errada, me reportei à equipe do Steffen, aos seguranças, e falei: 'Olha, vocês me deixaram entrar na formatura errada, eu estava com outro ingresso'. Eles pediram desculpa, falaram que não checaram com tanta atenção porque era muita gente entrando na mesma hora, mas garantiram que iriam procurar os nossos ingressos”, relatou a médica.

Enquanto não encontravam os convites da festa que acontecia no município canela-verde, Amanda e Ana curtiram tudo o que podiam da festa do Direito. Tiraram fotos, fizeram stories, vídeos, dançaram, beberam e comeram. Apenas por volta das 4h da manhã, uma equipe as procurou para avisar que os ingressos haviam sido encontrados.

Folha Vitória
Folha Vitória

Como sugestão, Ferrari deixou a dica de que as pessoas fiquem atentas ao convite, caso não queiram se tornar um grande meme. 

“Foi uma situação engraçada, porque deu tudo certo, foi tudo resolvido com tranquilidade, os cerimoniais foram tranquilos e entenderam a situação”, disse.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.