Folha Vitória VÍDEO | Miss 'desce do salto' e protagoniza barraco com Tays durante festa no reality a Fazenda

VÍDEO | Miss 'desce do salto' e protagoniza barraco com Tays durante festa no reality a Fazenda

O motivo seria relacionamento entre Biel e Tays. O casal que havia terminado o relacionamento, estava discutindo durante a festa quando o cantor colocou a miss no meio da confusão

Folha Vitória
Foto: reprodução playplus
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A amizade entre as peoas Tays e Jake ficou estremecida durante a festa na sexta-feira (27), no reality "A Fazenda". 

O motivo: o relacionamento entre Biel e Tays. O casal que havia terminado o relacionamento, estava discutindo durante a festa quando o cantor colocou a miss no meio da confusão.

"Chama a sua amiga aqui agora. Vai tomar no c*. Ficar confiando nela antes de conversar comigo. Que relação é essa? É triângulo amoroso?", disse Biel. 

O clima ficou ainda pior quando Biel chamou Jake no meio da discussão. Segundo Tays, Jake disse que Biel não tinha sentimentos pela cantora. "Você falou pra mim que ele falou que consegue dormir sem sentir nada pela pessoa", explicou. 

Jake, porém, se exaltou e corrigiu a "amiga". "Eu não falei em momento algum que ele dorme e acorda sem sentir nada. Eu te falei que ele falou que ele não está apaixonado", disse a miss.

Tays então insistiu em dizer que a miss havia dito que Biel não tinha sentimentos pela cantora. Jake pediu para que Tays não a envolvesse mais no relacionamento entre ela e Biel.

A briga continuou e Jake decidiu desabafar tudo que estava sentindo. "Eu não tenho problema no meu relacionamento e vou ter no seu?", falou Jake aos gritos.

 "Em que momento que eu menti para você? Sentimento de apaixonada é muito diferente". Tays então respondeu: "Não foi só isso que a gente conversou. Apaixonada foi a palavra que eu mais briguei com o Gabriel".  Jake bem exaltada respondeu a "amiga". "Sabe o que você faz? Resolve o que você sente com ele e não fala mais nada comigo".

Eita! Que situação! Veja o momento da briga:

Últimas