Folha Vitória Vídeo mostra momento em que casal é morto em sítio no município de Santa Leopoldina

Vídeo mostra momento em que casal é morto em sítio no município de Santa Leopoldina

Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram o momento em que José Carlos entra no sítio onde as vítimas moravam, conversa com o casal e em seguida comete crime. Em seguida, ele deixa o local

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Polícia Civil divulgou na manhã desta quarta-feira (21) imagens do momento em que a advogada Marinelva Venturim de Paula e o marido D'Ali Atash são assassinados no sítio onde moravam na região de Colina Verde, em Santa Leopoldina, região serrana do Espírito Santo. 

Um homem identificado como José Carlos Marinho, 36 anos, confessou o crime após ser preso, na terça-feira (20). A polícia informou que o alvo era apenas o homem, com quem o suspeito tinha uma desavença.

Veja o momento da chegada do autor à propriedade:

Em seguida, ele entra na propriedade:

Após as execuções, o suspeito foge com arma na mão:

De acordo com o delegado Leandro de Morais, responsável pela investigação do crime, o autor alegou quatro motivos pelo crime, sendo eles: uma aquisição de um terreno, do criminoso para com Atash e que depois foi desfeita e teria ficado uma dívida; uma repreensão que Atash teria feito aos filhos do autor do crime por invadirem o sítio. E que no sábado (17), D’Ali Atash teria mostrado a arma para José Carlos em uma estrada.

Segundo informações passadas pelos investigadores, o objetivo do suspeito era cometer o crime e fugir, mas após o assassinato, ele teria ido para um bar, onde bebia e pensava para onde ir. Ele já tem passagem pela justiça por posse ilegal de arma de fogo. “De forma bem fria ele confessou que foi o autor dos homicídios. Informações que pegamos com familiares era que ele queria fugir”, relatou o Major Cabral.

Últimas