Folha Vitória Vídeo mostra movimentação em posto de gasolina após mulher entrar em trabalho de parto

Vídeo mostra movimentação em posto de gasolina após mulher entrar em trabalho de parto

A mãe contou que estava a caminho da maternidade, mas a bebê, apressadinha, não quis esperar! O parto foi realizado às pressas, pelos próprios funcionários do estabelecimento

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma mulher deu à luz a uma criança dentro de um carro num posto de gasolina na última quinta-feira (13), em Jacaraípe, na Serra. 

A mãe, acompanhada de outros familiares, estava a caminho da maternidade, mas acabou entrando em trabalho de parto quando parou para abastecer o veículo.

A mulher contou que, enquanto estava no posto de combustíveis, a bolsa rompeu. A família, então, pediu socorro aos funcionários do local, que correram em direção ao carro para ajudar a mulher.

Câmeras de videomonitoramento flagraram a movimentação no posto. Confira:

O parto foi realizado às pressas, pelos próprios funcionários do estabelecimento. Uma ambulância foi acionada, mas quando chegou, a bebê já havia nascido. A mãe e a criança foram encaminhadas para o hospital e passam bem.

Poliana Machado, gerente do posto, contou que a mãe, apesar do susto, estava tão calma que chegou a fazer uma chamada de vídeo durante o parto. "Os parentes estavam ligando e perguntando se o neném já havia nascido, ela então mostrava que a bebê estava bem", disse.

Além disso, a gerente afirmou que o nascimento do bebê simbolizou esperança e que todos no posto passaram a ver a vida de forma diferente.

"Foi muito gratificante é uma experiencia maravilhosa, olhar para aquele bebê e saber que a gente ajudou a nascer. Estamos aguardando a vinda dela, para conhecemos a neném de uma forma diferente", afirmou a funcionária.

*Com informações do repórter Matheus Brum da Tv Vitória / Record Tv 

Últimas