Folha Vitória Vídeo mostra o momento em que homem é baleado no Centro de Vitória

Vídeo mostra o momento em que homem é baleado no Centro de Vitória

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de domingo (6). O homem correu para dentro de um bar, mas acabou atingido por três tiros

Um homem foi baleado próximo a um bar no início da noite de domingo (6), no Centro de Vitória. Testemunhas contaram que ele estava sentado na região com amigos quando um homem chegou atirando. 

Segundo a polícia, o homem correu para dentro de um bar para se proteger, mas acabou atingido por três tiros: dois no tornozelo e um na costela. Quando as equipes chegaram no local, ele já havia sido socorrido para um hospital de Vitória. 

Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O homem não soube dizer para os militares quem seria o autor dos disparos, mas  teria recebido informações de que o suspeito faz parte do tráfico de drogas do Morro da Capixaba. Após o crime, o autor fugiu sentido Praça Costa Pereira.

Leia também: Homem é morto na frente da família após criminosos invadirem duas casas em Cariacica

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados. 

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br.

Troca de tiros entre policiais e suspeitos

Pouco tempo após a tentativa de homicídio, policiais militares receberam a informação de que três indivíduos estavam armados, comercializando drogas próximo a um bar do Centro de Vitória. 

Diante da informação, a equipe foi ao local e realizou abordagens. Ao avistarem os policiais, um dos suspeitos conseguiu fugir subindo escadarias e outros dois foram em outra direção. 

Foto: divulgação / sesp
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um deles, segundo a polícia, disparou em direção aos militares, que revidaram os disparos. Um dos indivíduos dispensou uma arma e uma bolsa com 34 pinos de cocaína, 11 buchas de maconha e R$ 267,10 em espécie sob um carro e continuou correndo. 

Ele entrou em uma rua sem saída e se escondeu embaixo de um veículo, porém foi detido. O homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional com o material apreendido. 

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas com uso de arma de fogo, e conduzido ao Centro de Triagem de Viana.  O outro suspeito não foi localizado.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Fernanda Batista.

Leia também:

>> Fim de semana violento: pelo menos 6 mortes são registradas no ES

>> Mãe que matou filho de 7 anos asfixiado está grávida e escondeu corpo embaixo da cama por 3 dias

Últimas