Folha Vitória VÍDEO | Moto é roubada em apenas 30 segundos na Serra

VÍDEO | Moto é roubada em apenas 30 segundos na Serra

Os dois suspeitos chegaram pilotando uma moto e pararam ao lado de outra motocicleta que estava estacionada e em meio minuto cometeram o crime

Apenas 30 segundos! Este foi o tempo necessário para que dois bandidos furtassem uma moto no bairro Boa Vista II, na Serra. O crime aconteceu em plena luz do dia.

Os dois suspeitos chegaram pilotando uma moto e pararam ao lado de outra motocicleta que estava estacionada. Rapidamente, o carona consegue destravar a moto e, em seguida, dá a partida e foge.

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A moto, uma XRE 190 preta, de placa QEN7J80, ainda não foi localizada.

A Polícia Militar informou que, na noite dessa terça-feira (17), um homem ligou para o Ciodes relatando que foi de moto até um hospital particular, no bairro Boa Vista II, na Serra, visitar a companheira dele. 

Mas ao sair do local, o rapaz não encontrou a motocicleta. Os militares foram até o local, porém nenhum suspeito foi localizado. A vítima foi orientada a registrar a ocorrência. 

A Polícia Civil disse que as vítimas destes tipos de casos devem registrar a ocorrência em uma delegacia ou realizar o registro por meio da Delegacia Online, https://delegaciaonline.sesp.es.gov.br, para que a Polícia Civil tome ciência do caso e inicie as investigações. 

A população também pode contribuir com o trabalho da Polícia de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas. 

LEIA TAMB´´ÉM: PMs presos em operação são suspeitos de fazer parte de grupo de extermínio no ES

Últimas