Folha Vitória VÍDEO | Motorista do Transcol é agredido por passageiros no Terminal de Campo Grande

VÍDEO | Motorista do Transcol é agredido por passageiros no Terminal de Campo Grande

Os dois foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos e o caso segue sob investigação da Polícia Civil

Folha Vitória

Na noite de quarta-feira (18), uma confusão foi registrada no Terminal de Campo Grande, em Cariacica. Um motorista de ônibus chegou a ser agredido por dois homens após se negar a abrir as portas para embarque fora do local permitido.

A confusão começou quando o motorista estava saindo da baia da linha em que estava trabalhando. Dois homens teriam entrado na frente do ônibus, forçando que o veículo parasse. Por não ser o local exato para embarque ou desembarque de passageiros, o condutor não quis abrir as portas traseiras.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Com a negativa do motorista, os homens começaram a xingar e um deles chegou a atirar uma pedra e um copo contra o parabrisa do veículo. Neste momento, o condutor abriu as portas e os suspeitos começaram as agressões físicas.

Outros passageiros que estavam no local conseguiram intervir para separar a briga e chamaram a polícia. Quando os militares chegaram, encontraram apenas um suspeito e o motorista.

Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O condutor estava, segundo a polícia, com hematomas no braço, mas optou por não ser encaminhado ao hospital. Os militares também constataram que o suspeito estava com sinais de embriaguez.

Os dois foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record TV

Últimas