Folha Vitória VÍDEO | Motorista embriagado bate em carro, poste e no muro de uma casa em Cachoeiro de Itapemirim

VÍDEO | Motorista embriagado bate em carro, poste e no muro de uma casa em Cachoeiro de Itapemirim

Rapaz de 20 anos foi autuado em flagrante, pela Polícia Militar, por direção perigosa

Folha Vitória

Um motorista embriagado perdeu o controle do veículo que dirigia, bateu em um carro que estava estacionado, colidiu com um poste e, por fim, bateu em um muro de uma casa. O acidente aconteceu na última terça-feira (20), em Cachoeiro de Itapemirim.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o condutor, o rapaz de 20 anos  pediu ajuda a um morador quando o carro que dirigia havia dado uma "pane mecânica". O morador então ajudou a empurrar o carro até que ele funcionou.

Em seguida, o motorista saiu desgovernado e acabou batendo o veículo. Ele acertou um carro que estava parado. Na seqüência, atingiu um poste e só parou ao bater o muro de uma residência. Apesar do estrago causado, não houve feridos.

Foto: Reprodução/ Câmera de Videomonitoramento
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Polícia Militar foi acionada. O rapaz fez o teste do bafômetro que deu positivo. Os agentes, então, autuaram o condutor em flagrante por direção perigosa e por dirigir embriagado. Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.

LEIA TAMBÉM: Motorista que causou morte de casal em Rio Bananal tem prisão solicitada pelo MPES e está foragido

Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou que o motorista, conduzido à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, foi autuado em flagrante por direção perigosa. Ele não teve a identidade divulgada.

Últimas