Folha Vitória VÍDEO | Mulher é agredida por criminosos durante assalto em Itaparica, Vila Velha

VÍDEO | Mulher é agredida por criminosos durante assalto em Itaparica, Vila Velha

Após a tentativa de assalto, os dois criminosos ainda teriam rendido o instrutor de uma autoescola e roubado o veículo usado nas aulas práticas

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma mulher de 54 anos foi espancada durante uma tentativa de assalto em Itaparica, Vila Velha. Testemunhas contaram que criminosos armados tentaram levar o carro da vítima, mas ela reagiu à abordagem e acabou sendo agredida com vários chutes no rosto. Depois do crime, os assaltantes ainda roubaram o carro de uma autoescola e conseguiram fugir. 

A tentativa de assalto aconteceu no início da noite de segunda-feira (10) quando a mulher estacionava o carro para ir à uma casa de repouso, que fica localizada no bairro. Uma testemunha contou que, a princípio, acho que tratava-se de uma briga de casal.

"Até então, eu pensei que era uma briga de casal e fiquei olhando. Quando eu vi que um outro chegou até ela e deu um chute nela, eu percebi que era assalto", contou uma pessoa que presenciou a ação. 

Após a agressão, os dois criminosos conseguiram fugir. Eles teriam rendido o  instrutor de uma autoescola e roubado o veículo usado nas aulas práticas. Já mulher, foi socorrida por três rapazes que passavam pelo local e encaminhada para um hospital particular de Vila Velha. 

Imagens de câmeras de segurança registraram a chegada dos suspeitos e podem ajudar nas investigações.

Últimas