Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

VÍDEO | Mulher é assaltada e agredida no rosto em Jardim da Penha

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (28), a vítima esperava um motorista de aplicativo quando sofreu a abordagem

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7


Folha Vitória
Folha Vitória

Uma mulher foi assaltada e agredida na manhã desta terça-feira (28), por volta das 8h, em Jardim da Penha, Vitória. A vítima esperava um motorista de aplicativo quando foi abordada. 

Segundo testemunhas, a mulher estava na calçada quando dois suspeitos se aproximaram de moto. Um dos assaltantes desceu do veículo e anunciou o crime. Além de levar o celular da vítima, o suspeito ainda a atacou com um soco no rosto.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A ação dos assaltantes foi capturada pelas câmeras de segurança do local. Moradores também testemunharam a ocorrência e ouviram o grito da vítima.


Nas imagens é possível perceber o momento em que o suspeito realiza a abordagem. Uma moradora se afasta correndo do local, e o criminoso aparece efetuando um movimento de soco. Logo em seguida, ele foge. 

Confira:


Maria Aparecida dos Santos Alves é doméstica em um dos prédios próximos e contou que se assustou quando ouviu a mulher. "Eu estava pondo o café quando ouvi um grito. O pessoal disse que tinha sido um assalto". 

De acordo com a polícia, a vítima é de Minas Gerais e veio realizar um trabalho no Estado capixaba. A mulher registrou um boletim de ocorrência e as buscas foram feiras. No entanto, a dupla não foi encontrada.


Insegurança

A aposentada Lúcia Rezende comentou que reconhece o trabalho dos agentes, mas não se sente segura na região. 

"A Polícia Militar é aqui perto, mas acho que eles deveriam passar mais vezes pelo bairro, porque nós não estamos nos sentindo seguros, principalmente à noite", finalizou.

Em nota, a Polícia informou que em casos onde não há detidos em flagrante como este, a vítima deve registrar a ocorrência junto a Polícia Civil, pessoalmente ou online, para que se iniciem as investigações. 

*Com informações da repórter da TV Vitória / Record TV, Rafaela Freitas. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.