Folha Vitória VÍDEO | Mulher é atropelada enquanto atravessava faixa de pedestre em Guarapari

VÍDEO | Mulher é atropelada enquanto atravessava faixa de pedestre em Guarapari

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (06) e foi registrado pelas câmeras de videomonitoramento

Folha Vitória
Foto: Reprodução/ WhatsApp TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Além do braço esquerdo quebrado, Brenda ficou com machucados e hematomas pelo corpo

Uma mulher foi atropelada por um carro enquanto atravessava a faixa de pedestre, na Praia do Morro, em Guarapari. A operadora de caixa, Brenda de Jesus Matos, de 22 anos, teve o braço esquerdo quebrado e hematomas pelo corpo. 

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (06) e foi registrado pelas câmeras de videomonitoramento. A jovem foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e deu entrada no Pronto Atendimento de Guarapari, mas foi transferida para um hospital em Vila Velha.

Três pessoas atravessavam a rua na faixa de pedestre, quando o veículo passou e atingiu Brenda, que estava no meio. Ela foi arremessada para o alto, bateu no para-brisa e caiu no asfalto. 

Brenda conversou com à equipe da TV Vitória/Record TV por telefone. Ela disse que está com o corpo imobilizado e passando por uma bateria de exames. 

Brenda contou que desmaiou no momento do impacto e que, minutos depois, acordou com várias pessoas envolta. Ao perceber que estava com o braço  quebrado, ficou desesperada.

Ela disse que, apesar do braço, do rosto machucado e de hematomas pelo corpo, passa bem. Brenda ainda passará por uma cirurgia. 

Assista o momento do acidente. As imagens são fortes. 

A Polícia Militar informou que o teste de bafômetro do motorista do carro que atropelou Brenda deu negativo.  Ainda de acordo com a PM, ele foi liberado no local, uma vez que foi um acidente. A PM esclareceu que os condutores só são conduzidos para a delegacia quando cometem um crime baseado no Código de Trânsito Brasileiro (CTB)CTB.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV

Últimas