Folha Vitória VÍDEO | Mulher é encontrada morta com sinais de violência sexual; suspeito arrastou corpo até carro

VÍDEO | Mulher é encontrada morta com sinais de violência sexual; suspeito arrastou corpo até carro

Após o crime, o suspeito contou com a ajuda de um outro homem para arrastar o corpo da vítima até um carro

Folha Vitória

Um homem suspeito de envolvimento na morte de uma mulher foi preso na região de Córrego do Portilho, município de Mantenópolis nesta quarta-feira (14). O suspeito trabalha como taxista e na primeira versão do fato, ele afirmou que levou a vítima até uma escola.

Foto: Divulgação / PMES
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Segundo informações da polícia, a vítima identificada como Kassiana da Rocha Arady Rosa, de 32 anos, foi até um bar da região na noite anterior. 

Policiais foram até o local e no estabelecimento, testemunhas confirmaram que a vítima esteve no estabelecimento e que por volta das 21h40, um taxista chamado José Luiz Oliveira, de 47 anos, a arrastou até um veículo com a ajuda de outro homem.

Os policiais foram até o ponto de táxi, mas não encontraram o suspeito. Durante as buscas, a polícia descobriu que o taxista morava no Distrito de Santa Luzia, também em Mantenópolis, onde foi localizado. 

Ao ser questionado sobre o ocorrido, o homem disse que transportou a vítima em seu carro e a deixou próximo a uma escola do bairro Ipiranga. Porém, ao ser informado que o local possuía câmeras de videomonitoramento, o homem mudou a versão e afirmou que tinha deixado a mulher atrás da escola e que não havia ninguém no local.

Após ter sido conduzido para a delegacia, o taxista confessou ter deixado o corpo da vítima no Córrego do Portilho, no mesmo município.

Buscas foram realizadas no táxi e foi encontrado sangue no banco dianteiro, junto com o tapete traseiro do veículo. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia (DP) de Mantenópolis.

Na delegacia de Mantenópolis, o homem de 47 foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável com resultado morte. Ele será encaminhado ao sistema prisional.

Sobre o outro suspeito, a polícia informou que testemunhas não indicaram quem seria ele, e por isso não foi localizado. Nas filmagens, ele não foi identificado.

Últimas