Folha Vitória VÍDEO | Mulher é flagrada furtando celular dentro da bolsa de cliente em loja de Cariacica

VÍDEO | Mulher é flagrada furtando celular dentro da bolsa de cliente em loja de Cariacica

A suspeita fingia que estava escolhendo mercadorias na loja e aproveitou uma distração da vítima para pegar o aparelho telefônico

Folha Vitória

Uma mulher foi flagrada furtando um celular que estava dentro da bolsa de uma jovem grávida em uma loja no bairro Campo Grande, em Cariacica. O estabelecimento fica na avenida Expedito Garcia, a principal da região. 

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A vítima estava com a mãe escolhendo roupas próximo a suspeita. A mulher pegou algumas peças de roupa para disfarçar a ação que estava planejando. 

Na primeira oportunidade, ela abaixou e pegou o celular que estava dentro da bolsa da vítima. A suspeita escondeu o aparelho com ajuda de uma blusa, que estava nas mãos. A mulher continuou fingindo que estava em busca de uma mercadoria e depois foi embora. 

O proprietário da loja contou que as câmeras de segurança foram instaladas no estabelecimento para tentar combater os crimes e identificar os suspeitos. 

A vítima mora no bairro Nova Valverde, também em Cariacica. Ela contou que o aparelho ainda não foi recuperado. A família acredita que, pela forma que a suspeita colocou a mão na bolsa e tirou o aparelho celular sem ninguém perceber, ela já esteja acostumada a cometer esse tipo de crime. 

De acordo com a Polícia Civil, o furto está sendo investigado pelo 16° Distrito de Polícia de Cariacica e, até o momento, ninguém foi detido.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.

Últimas