Folha Vitória VÍDEO | Mulher é rendida por criminosos e tem carro roubado em Cariacica Sede

VÍDEO | Mulher é rendida por criminosos e tem carro roubado em Cariacica Sede

Imagens circularam pelas redes sociais e internautas disseram que a moto utilizada pelos criminosos teria aparecido em outros roubos de carro na região

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma mulher foi abordada por criminosos enquanto dirigia e teve o carro roubado no bairro Cariacica Sede. A vítima chegou a ter uma arma apontada para ela e segundos depois a dupla conseguiu fugir do local com o carro. O caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (30).

A ação da dupla foi registrada por uma câmera de videomonitoramento da rua. Nas imagens é possível ver o momento em que a moto se aproxima. O ocupante que está na garupa aponta uma arma para a mulher que dirigia o carro. Na esquina, a dupla sai da moto e começa a vasculhar o veículo que também para. 

A mulher, que estava sozinha no veículo, é obrigada a sair; mas consegue pegar alguns pertences. Um dos criminosos volta para a moto e o outro entra no carro e foge do local.

A vítima, de 42 anos, é coordenadora de uma escola estadual da região e no momento do crime ia para casa almoçar. Ela preferiu não gravar entrevista mas contou à equipe de jornalismo da TV Vitória/Record TV que um dos homens puxou ela pelos cabelos. A vítima também relatou que os criminosos aparentavam certa tranquilidade.

Na imagem não é possível ver, mas segundo a vítima, os criminosos permitiram que ela pegasse a bolsa, porém o celular da coordenadora foi levado junto com o carro.

O veículo possui seguro e durante a tarde a vítima foi até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. As imagens do crime também foram divulgadas nas redes sociais. Segundo internautas, a mesma motocicleta que surge no vídeo estaria envolvida em outros roubos de carro na região.

A Polícia Militar informou que esteve no local do crime, fez buscar pela região, mas não localizou os criminosos.

* Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV.

Últimas